quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Campanha do Evangelismo !

Campanha do


DEIXE UM COMENTÁRIO, APOIANDO ESSA CAMPANHA ! E O SEU ENDEREÇO DO BLOG OU E-MAIL P/ QUE EU POSSA LHE AGRADECER !

A Campanha do Evangelismo é uma ação Social que apoia o ato de evangelizar e ganhar almas para o Senhor ...

Pregar, falar de Jesus, e fazer com que as pessoas que não tem mais esperanças, que não conhecem á Deus ...

Que nunca teve a honra de sentir a presença do Senhor, porque não os Conhece ...


A Campanha de Evangelismo procura incentivar os irmãos a evangelizar, e mostar a importância do Evangelismo.


Uma história conta que uma mulher estava em sua casa, revoltada com a sua vida e triste, amargurada, e pensou em se MATAR, ela pegou uma corda, amarrou em um gancho que possuía no teto de sua casa, subiu em cima de uma cadeira, colocou a corda em seu pescoço, e pensou:
_ Vou pular e me matar e sair deste sofrimento !
Mas no momento em que ela ia pular, a campainha tocou, ela se perguntou quem era, deste modo tirou a corda de seu pescoço e foi até a porta atender quem estava chamando ...

Quando ela abriu a porta lá estava uma garotinha, com um folheto na mão, e a garota disse: __ Este folheto é pra você irmã, Deus te ama !

A mulher fechou a porta, e sentou-se no sofá e começou a ler o folheto que dizia:

" Porque quer desistir de tudo? Eu dei a minha vida por você, e eu te amo ... e hoje eu te chamo ! ...Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei ..."

Aquela mulher começou a chorar e chorar, ela um desejo forte em seu coração de ir próxima a uma igreja que tinha ali perto ...

Enfim ela desistiu de se matar e aceitou a Jesus ...

Por que ? No momento em que ela ia se matar, um alma valiosa fazendo EVANGELHISMO lhe entregou um folheto e salvou uma alma do suicídio, lhe mostrando o caminho, a verdade e a vida ... Jesus Cristo !





APOIE ESTA CAMPANHA.
Evangelize você também.



Levita Jonathan Rocha


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não Desista ! Deus é Contigo !

Verdadeiramente Deus tocou em meu coração para escrever esse artigo, para você que esta se sentindo fraco e abatido, sem forças pra lutar ...




" Vinde a mim todos os cansados e oprimidos que eu vol aliviarei"




Passar por lutas, provações, e passar por tempestades, é normal, mas ás vezes as forças desaparecem e ficamos com a mente preocupada e pensamos em DESISTIR de tudo ...


NÃO DESISTA JAMAIS !!!


A luta pode não estar fácil, você ora, geme e chora não sabe o que fazer, suas esperanças foram embora e você acha que foi esquecido, mas saiba que lá nos céus, existe um Deus, o altíssimo, Onipotente e Onipresente e ele sabe o que você esta passando ...


O inimigo tenta te aflingir te fazer parar, mas Deus abre o caminho pra você passar, acalma a tempestade e a fúria do mar, e faz você chegar do outro lado e cantar o hino da vitória.


Basta clamar este homem com fé, não tenha medo meu irmão se atrás pode estar vindo Faraó, Deus faz você atravessar e chegar do outro lado e dizer que você venceu porque você acreditou e clamou ...... VOCÊ NÃO DESISTIU !




Jô sofreu, perdeu tudo, mas continuou sendo fiel e acreditando em Deus ele não desistiu...


O Cego de Jericó sabia que Jesus estava passando, ele clamou bem alto, " Jesus, filho de Davi tem misericórdia de mim " e as pessoas o pediam para se calar que o mestre não ia ouvi-lo , mas ele NÃO DESISTIU ele continuou clamando á Deus e acreditou ...... e foi curado ...


A mulher do fluxo de Sangue, entrou no meio da multidão e acreditou e tocou nas vestes de Jesus, ela NÃO DESISTIU em meio ao seu estado ela teve coragem e fé, e tocou nas vestes do Senhor e foi curada...


Todos esses e muitos outros milagres, aconteceram porque os servos de Deus que estavam passando por dificuldades, provações e tempestades, acreditaram, clamaram e não desistiram.


Acredite, é hora de vencer, esta força vem de dentro de você, você pode até tocar os Céus, se Crê... ( Jamily )


Se você desistir você esta se declarando um fraco, e quem possui o Espírito Santo, aquele quem consola, e fortalece, as suas forças se renovam a cada dia, hoje pode vir as tristezas mas a alegria vem pela manhã, você é capaz, você pode, você vai receber a sua Benção ...


"Creia e verás a Glória de Deus"






LEVITA JONATHAN ROCHA



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Série Biografia - Batismo com Espírito Santo


A série biografias vão contar histórias da minha vida espiritual e lhe ajudar a entender, compreender fatos da bíblia,no texto abaixo por exemplo, sobre o batismo com o espírito Santo ....


Batismo com Espírito Santo


Esta é a 1° postagem da Série Biografia e aqui você vai ler a história de como foi o meu Batismo com o Espírito Santo, e como você também pode recebe-lo.
O batismo com Espírito Santo é um revestimento de poder: " ... mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo ..." ( Atos 1.8 p.a )
E falaram línguas como de fogo"Ao cumprir-se o dia de pentecostes, estava todos reunidos no mesmo lugar, de repente veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas como de fogo e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras ínguas, segundo o espírito lhes concedia que falassem." ( Atos 2.1-4 )
Ou seja ser batizado com o Espírito Santo é receber o dom de línguas estranhas, e se Deus te conceder o dom de interpretação de línguas e outros dons , ou seja ter o Espírito Santo em sua vida desde quando você aceitou a Jesus e agora depois do batismo, mais cheio da graça e do poder de Deus !
Agora que você já leu sobre o que é o Batismo .... Vou lhe contar como foi que o recebi...
Era uma tarde de Sexta- Feira dia 23 de Março de 2007, eu ainda não era batizado nas águas porém ja tinha me convertido e aceitado a Jesus ... Sempre em minhas orações eu pedia a Deus para ele me conceder esse batismo, eu via os irmãos falando em línguas sendo usado pelo senhor e eu queria também essa dádiva, e sempre pedia ao pai. "Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe ...." ( Lucas 11.9-10 )
Era mais ou menos umas 15:12 hs, estava na escola na 8° série, conversando com o meu amigo chamado Rodrigo ele estava muito triste, eu perguntei o que ocorrerria para ele estar tão triste ... ele me disse que eram os seus pais que não estavam muito bem, estavam sempre brigando em uma desarmonia total , neste momento eu senti um arrepio, e achei isso stranho porém Deus começo me usar para dizer ao meu amigo que aquilo iater fim, que Deus ia usar ele para unir os seus pais denovo, e comecei a falar em línguas, NA SALA DE AULA, porém como a obra de Deus é com ordem e descência, Deus me controlou e foi incrível ninguém notou a não ser eu e o meu amigo aquele que Deus estava direcionando a revelação transmitida a partir dmim que estava sendo usado como um vaso do Senhor e naquele momento eu recebi o Batismo com o Espírito Santo...
E você ainda não é batizado com o Epírito Santo, o que fazer ???

São 6 tópicos importantes e que te ajudaram a receber o Batismo com o Espírito ...
1° - você precisa fazer algumas coisas a fim de receber essa benção, aceitar a Cristo pois no momento em que você aceita ao Senhor o Espírito ja habita dentro de si, e a pessoa que vai ser enchida com o Espírito ... deve te-lo habitando dentro de si e deve pertencer a Jesus (Romanos 8.9 )
2° - A segunda coisa que você deve fazer é pedir a Deus, a Bíblia diz que se nós pedirmos, pelo espírito santo aquela oração será atendida.
3° - A terceira coisa que você deve fazer é se entregar. O apóstolo Paulo mostrou com clareza essa necessidade na carta aos Romanos, quando ele disse: " Apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo" (Romanos 12.1)
4° - Você deve estar querendo obedecer ao Espírito de Deus não dá esse poder a alguém e depois diz: " Você pode aproveitar a parte que você quiser, e deixar a parte que você não quiser". Se você quiser estar imergido no Espírito Santo, você precisa estar preparado para obedecer ao Espírito. (Atos 5.32)
5° - Você precisa crer. O apóstolo Paulo perguntou: " Recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?" (Galatas 3.2) A resposta é obviamente a fé. Você precisa crer que, se você pedir, você receberá.
E finalmente o 6° você tem que exercitar o que Deus lhe deu. Havendo pedido, havendo recebido e havendo o desejo de receber e tendo crido, você precisa responder de uma forma bíblica. A bíblia fala que aqueles que foram batizados com o Espírito Santo no dia de pentecostes " começaram a falar em línguas ", quer dizer que eles falavam com as palavras que o espírito santo lhes dava. Agora batizado fale em línguas sempre com a direção de Deus.... e cuidado para não acabar se empolgando e não ser de Deus mas sim da Carne ... tenha discernimento para entender o que é de Deus e do Espírito, e o que é da carne, peça sabedoria para Deus !
Breve nova postagem da Série Biografias.
LEVITA JONATHAN ROCHA
( COM O AUXÍLIO DA BÍBLIA DE ESTUDO PLENITUDE )

O Segredo do Louvor





     ESTA É A 1° POSTAGEM DESTE BLOG
    POR FAVOR COMENTEM FAÇAM UM                BLOGUERIO FELIZ !!!

Aqui nesta postagem você vai ler um pequeno estudo feito por mim sobre alguns dos segredos do Louvor, baseado na palavra de Deus ...










O Louvor...




O louvor não é apenas abrir a boca e cantar, tem algo além disso... è como o nome de Deus, assim o teu louvor se estende até os confins da terra, a tua destra está cheia da tua justiça (Salmos. 48.10) ...



Quando tu abres a tua boca para louvar ele vai além das alturas, ele entra no profundo da alma, toca o coração das pessoas, traz a paz espiritual e fala aos corações de quem ouve. O louvor pode consolar, libertar, alegrar, acalmar, emocionar, e o principal objetivo, ser direcionado á Deus !




O louvor ele tem que ser "sempre para Deus", isso tem que ficar bem claro na mente de todos que louvam, e louvar NÃO É SÓ CANTAR , cantar é pegar um conjunto de palavras que formam uma poesia e colocar um ritmo ou um som..




Louvar é quase a mesma coisa, só que as diferenças são que o contexto poético é direcionado á Deus, e tem por trás de quem compôs o hino um sentimento profundo e uma inspiração divina ... E deste modo o Senhor fala a partir do louvor, e quem louva tem que ter um desejo sincero no coração e ser um verdadeiro adorador.




Por que temos que louvar á Deus ?



Porque " Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome" ( 1 Crônicas 29.13)



"Louvamos á Deus poque ele é bom , e a sua misericórdia dura para sempre." (2 Crônicas 7.3 p.c)



Temos que exaltar á Deus por tudo o que tens feito como agradecimento, "Louvai-o pelos seus poderosos feitos" (Salmos 150.2 p.a)




"Todo SER QUE RESPIRA louve ao senhor" ( Salmos 150.6)


Temos que louvar a ele pois é uma ordenança dele, "Louvem o nome do Senhor, pois MANDOU ELE, e foram criados"(Salmos 148.5)


"Louvem o nome do senhor, porque só o seu nome é excelso"(Salmos 148.13)


"Louva, ó minha alma, ao senhor"(Salmos 146.1)


Louvai até a volta do senhor pois ele nos fez, "Louvarei o meu senhor durante a minha vida, cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu viver" ( Salmos 146.2)


Enfim Louvar porque o Senhor "Que faz a justiça aos oprimidos e dá o pão aos que têm fome. O Senhor liberta os encarcerados. O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. O Senhor guarda o peregrino, ampara o ófão e a viúva, porém transforma o caminho dos ímpios. O Senhor reina para sempre, o teu Deus ó Sião reina de geração a geração." ( Salmos 146. 7-10)


Como entoar um Louvor Perfeito?


São vários tópicos para se entoar um louvor perfeito, mas não vou entar na área da voz, se você canta bem ou não, mas vou falar da questão espiritual e interior.


Para se entoar um perfeito louvor primeiramente tem que estar em comunhão com Deus, o coração limpo e sem maldade, com a mente interligada nos céus sabendo que você esta louvando pra Deus e não para o homem ou para quem esta te ouvindo, louve para adorar á Deus, com humildade, não pense se você arrasou, se você cantou bem, o Senhor não se importa se você canta bem é como eu citei acima, em Salmos fala, "todo quanto tem fôlego, louve ao Senhor", toda alma vivente louve ao Senhor, lógico que você quer dar o seu melhor pra Deus, então cante com a alma deixe o louvor sair de dentro do seu coração não somente de sua boca, mas louve com sinceridade, amor e fidelidade, com fé e acreditando naquilo que você está falando (cantando), e dê um belo testemunho.


Tenha a vida no altar, vigie nos seus passos e no seu falar, tenha o abto de orar e jejuar, para que você seja sempre cheio da graça de Deus, procure estudar a bíblia, para quando você for louvar saber e compreender o que você esta entoando, e um fato importantissímo saiba que a estrela não é você, é Deus..... o que eu quero dizer, que não se exalte, pois a glória é sempre para Deus, e não para si, "Eu sou o Senhor, este é o meu nome, e a minha GLÓRIA, pois, não a darei a outrem...."(Isaías 42.8) pois assim deste modo Deus recebe o louvor ...


E sempre busque a face do Senhor para que você louve com Unção e Graça... Porque só a Graça de Deus basta a um verdadeiro adorador.

Então pessoal espero que vocêis tenham gostado deste pequeno estudo sobre o louvor, e louvem á Deus pois ele merece toda a Honra e a Glória.




CANTOR JONATHAN ROCHA