quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Campanha do Evangelismo !

Campanha do


DEIXE UM COMENTÁRIO, APOIANDO ESSA CAMPANHA ! E O SEU ENDEREÇO DO BLOG OU E-MAIL P/ QUE EU POSSA LHE AGRADECER !

A Campanha do Evangelismo é uma ação Social que apoia o ato de evangelizar e ganhar almas para o Senhor ...

Pregar, falar de Jesus, e fazer com que as pessoas que não tem mais esperanças, que não conhecem á Deus ...

Que nunca teve a honra de sentir a presença do Senhor, porque não os Conhece ...


A Campanha de Evangelismo procura incentivar os irmãos a evangelizar, e mostar a importância do Evangelismo.


Uma história conta que uma mulher estava em sua casa, revoltada com a sua vida e triste, amargurada, e pensou em se MATAR, ela pegou uma corda, amarrou em um gancho que possuía no teto de sua casa, subiu em cima de uma cadeira, colocou a corda em seu pescoço, e pensou:
_ Vou pular e me matar e sair deste sofrimento !
Mas no momento em que ela ia pular, a campainha tocou, ela se perguntou quem era, deste modo tirou a corda de seu pescoço e foi até a porta atender quem estava chamando ...

Quando ela abriu a porta lá estava uma garotinha, com um folheto na mão, e a garota disse: __ Este folheto é pra você irmã, Deus te ama !

A mulher fechou a porta, e sentou-se no sofá e começou a ler o folheto que dizia:

" Porque quer desistir de tudo? Eu dei a minha vida por você, e eu te amo ... e hoje eu te chamo ! ...Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei ..."

Aquela mulher começou a chorar e chorar, ela um desejo forte em seu coração de ir próxima a uma igreja que tinha ali perto ...

Enfim ela desistiu de se matar e aceitou a Jesus ...

Por que ? No momento em que ela ia se matar, um alma valiosa fazendo EVANGELHISMO lhe entregou um folheto e salvou uma alma do suicídio, lhe mostrando o caminho, a verdade e a vida ... Jesus Cristo !





APOIE ESTA CAMPANHA.
Evangelize você também.



Levita Jonathan Rocha


3 comentários:

  1. Estou começando na obra, é muito bom servir a Deus com amor, paz, carinho e saber que podemos com fé ajudar nossos irmaos, nem se for no ouvir, é gratificante estou muito feliz mesmo, Aleluia

    ResponderExcluir
  2. ola! eu amo o trabalho de evangelismo, DEUS me chamou para uma grande obra de evagelizacao.. www.ministeriosemeandovida.com

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo ao meu Blog!

Aqui você pode anexar o seu comentário !

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ COMENTEM !

E deixe o endereço de seu blog, ou site, caso você tenha para que eu possa visitá-lo, E LHE RETRIBUIR.

E dê uma olhadinha também nas postagens antigas caso você se interesse e comentem ...

Dê uma olhadinha também nas enquetes e Votem .

MUITO OBRIGADO POR FAZER UM BLOGUEIRO FELIZ ...

VOLTE SEMPRE, VOCÊ SERÁ BEM-VINDO !